REUNIÃO DO CPP ACONTECE NA COMUNIDADE SÃO SEBASTIÃO

Mensalmente os líderes de Pastorais, Movimentos, Serviços e Comunidades do Distrito VIII da Paróquia Nossa Senhora da Piedade se reúnem no Conselho Pastoral Paroquial.

A reunião de setembro de 2019 aconteceu no dia 10, na Comunidade São Sebastião e estiveram presentes o pároco Pe. Aldo Fernandes, o vigário Pe. Manoel Lopes e as lideranças do Distrito VIII.

Vários assuntos foram abordados dentro da reunião como forma de avaliação e planejamento. A reunião do CPP também é um momento de convívio fraterno dentre as várias faces pastorais da Igreja de Irituia.

Além dos assuntos de praxe, Pe. Aldo falou sobre o Círio de Nossa Senhora da Piedade que será vivenciado de 19 a 27 de outubro e terá como tema: “Batizados e enviados”. O mês de outubro também será o mês extraordinário de missão que é um pedido do Papa Francisco para toda a igreja.