PADRE ALDO SE REÚNE COM LÍDERES DE EQUIPES DO CÍRIO 2019

A Paróquia Nossa Senhora da Piedade vivenciará de 19 a 27 de outubro, o Círio de Nossa Senhora da Piedade 2019 que este ano traz como tema: “Batizados e enviados”.

Para termos uma festa bonita e bem organizada, o pároco Pe. Aldo Fernandes, reuniu no dia 11 de setembro com as lideranças de equipes no auditório da Secretaria Paroquial.

Os participantes da reunião se apresentaram falando o nome e a equipe que servirão no Círio 2019 e, cada líder falou como está o andamento dos serviços que serão prestados na festa.

Os trabalhos são muitos, os trabalhadores são pouco, porém, o Círio é uma das maiores festa do povo católico irituiense e reúne fieis da cidade, do interior e de cidades vizinhas que vem a Irituia prestigiar os festejos e homenagear a Mãe de Jesus sobre o título de Nossa Senhora da Piedade. Cada serviço prestado de coração é uma forma de amor a Deus e ao próximo como Jesus pediu.

Empolgados com os serviços e maravilhados com a grande graça de poder servir no Círio, as lideranças tem a missão de motivar cada equipe para bem servir o povo de Deus em mais uma festa a Nossa Senhora da Piedade em Irituia.