CURSO DE BOLOS E TORTAS E DE BONECAS DE PANO SÃO REALIZADOS NA PARÓQUIA

Do dia 30/09 à 04/10/2019 aconteceu no Salão Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Piedade os cursos de bolos, tornas e de bonecas de pano.

Os cursos foram uma parceria entre a Paróquia e o Sindicado dos Produtores Rurais de Irituia e foram ofertados pelo SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), via Sindicato e foi articulado pela mobilizadora do Tânia Pinheiro.

A turma de bolos e tortas ficou composta de 18 alunos assim como a turma de bonecas de pano também teve 18 irituienses que em cinco dias aprenderam a fazer artes que podem gerar uma renda mensal para suas famílias.

Na tarde do dia 04/10, aconteceu o encerramento dos cursos que contou com a presença do Pároco Pe. Aldo Fernandes que é incansável no apoio de atividades como essas que estimulam a criatividade do povo irituiense.