ROMARIA DA JUVENTUDE ABRIRÁ O CÍRIO DE IRITUIA 2019

Alô juventude irituiense! Na abertura do Círio 2019 acontecerá a Romaria da Juventude! Um momento muito especial que a Pastoral da Juventude está organizando.

Saída às 17h do dia 19/10 da Comunidade Nossa Senhora Aparecida da Lourdelândia passando pelas comunidades urbanas rumo a Igreja Matriz para a abertura do Círio de Nossa Senhora da Piedade que este ano traz como tema: Batizados e enviados.

O convite da PJ é para todos os grupos de jovens e pra toda a juventude irituiense para juntos homenagearmos a Mãe de Jesus, Maria Santíssima que em Irituia é carinhosamente chamada de Nossa Senhora da Piedade.

Vem juventude irituiense para a Romaria da Juventude 2019!