DIA NACIONAL DA JUVENTUDE ACONTECE EM IRITUIA

A Paróquia Nossa Senhora da Piedade realizou no dia 16 de novembro de 2019 o Dia Nacional da Juventude com o tema: Juventude e Políticas Públicas: Uma história nos chama a civilização de Amor.

O evento iniciou com a Celebração Eucarística na Igreja Matriz reunindo jovens da cidade e do interior que chegaram cedo para vivenciar um dia diferente.

Após a Celebração, uma procissão juvenil com a santa cruz de Cristo percorreu as ruas da cidade até o Cenóbio da Piedade onde continuou o evento.

A professora Jacione Freitas de Mãe do Rio, palestrou sobre o tema: “Juventude e Políticas Públicas: Uma história nos chama a civilização do amor”. A animação ficou por conta da Banda Mater Dei.

Dinâmicas, trabalhos em grupos, partilhas, apresentações, fizeram parte da programação do evento que reuniu mais de 100 jovens irituienses que vieram viver a sua juventude de forma diferente no Dia Nacional da Juventude 2019.