REUNIÃO COM EQUIPES DO CARNAVAL COM CRISTO ACONTECE NA PARÓQUIA

De 24 a 26 de fevereiro de 2020, a Paróquia de Irituia vivenciará mais um Encontro de Carnaval com Cristo no Cenóbio da Piedade.

Para bem organizar o evento, Pe. Aldo Fernandes, convocou os servos de pastorais, movimentos, serviços da paróquia e entidades municipais para a primeira reunião de organização do evento.

Foram abordados na reunião diversos assuntos relacionados, dentre eles:

- Inscrições para quem vai participar do encontro internamente:

Até 14/02 = R$ 25,00

Até 21/02 = R$ 30,00

Depois de 22/02 = R$ 35,00 (se ainda tiver vagas)

Idade mínima = 15 anos

- Teremos Abadá a venda no valor de R$ 15,00. Quem desejar comprar na cidade, deve procurar o Fernando Medeiros e no interior, os jovens da Pastoral da Juventude.

- Este ano também teremos o Paróquia na Folia, que acontecerá, na terça-feira, dia de carnaval, a partir das 15h na Praça Pe. Mário Rodrigues.

O Encontro de Carnaval com Cristo é um momento de alegria, espiritualidade, e de maneira geral, uma forma diferente de viver o período de carnaval.