RENOVAÇÃO DOS COMPROMISSOS DOS COROINHAS E ENVIO DE CLÁUDIO VITOR PARA O SEMINÁRIO

No dia 23 de janeiro, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Piedade, aconteceu a missa de renovação dos compromissos do Grupo de Coroinhas São Tarcísio.

Presidida pelo Pe. Manoel Lopes, e concelebrada pelo Pe. Aldo Fernandes, a santa missa iniciou as 19h e contou com 37 coroinhas, meninos e meninas, acompanhados de seus familiares e responsáveis.

Após a homilia, 13 novos coroinhas receberam a túnica sobrepeliz, sinal de humildade e responsabilidade para com os serviços a serem desempenhados.

A santa missa também foi na intenção de Cláudio Vitor Amorim que recebeu o envio para o ingresso na congregação dos Salesianos de Dom Bosco. Vitor é irituiense e se unirá a outros conterrâneos que já estão caminhando com os salesianos.

Fotos: Dito Santiago