PASTORAL DA JUVENTE REALIZA ASSEMBLEIA PAROQUIAL EM IRITUIA

Nos dias 25 e 26 de janeiro no Cenóbio da Piedade, as lideranças da Pastoral da Juventude estiveram reunidas realizando a Assembleia Paroquial 2020.

Com o objetivo de organizarem a evangelização paroquial para este ano, as lideranças da pastoral tiverem um encontro que envolveu dinâmicas de apresentação, animação, oração, rodas de conversas sobre assuntos específicos da pastoral, exibição de filme e a construção do calendário de atividades.

No domingo, dia 26, a programação iniciou com a santa missa na igreja matriz as 06h30 aonde o Pe. Aldo Fernandes lembrou a comunidade presente da existência do evento e de sua importância para os jovens que participam da PJ.

Em Irituia, existe uma comissão paroquial que coordena a pastoral e para esta assembleia convidaram o assessor da PJ da cidade de Mãe do Rio, Ellenson Costa, para ministrar as palestras e as rodas de conversas.