PROFISSÃO DE FÉ DE IRMÃ LUCILENE EM IRITUIA

No domingo, dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Paróquia de Irituia esteve em festa pela profissão de fé de Irmã Lucilene Medeiros.

A profissão aconteceu durante a santa missa dominical que de costume acontece as 06h30 e nesse dia foi as 8h para que os parentes, amigos e conhecidos da irmã, que é de Irituia, da Comunidade São José do galho grande, Região pão da vida, chegassem a tempo para participar.

Irmã Lucilene Moreira, é da Congregação das Missionárias de Santa Terezinha e filha de Rosilene Moreira da Silva e Lucivaldo Lopes da Silva, uma genuína irituiense.

A liturgia desse dia foi muito especial para este grande momento de fé na vida desta freira, para sua comunidade, parentes e amigos e para a toda a comunidade paroquial que ganha mais pessoa na vida consagrada.

Deus abençoe os passos da Irmã Lucilene.

Rogai por nós.

Fotos: Felipe Lima e Pedro Lima