ENCONTRO IGREJA EM CASA E HOMENAGEM DE DESPEDIDA AO PE. ALDO FERNANDES

A Paróquia de Irituia tem experienciado todas as quintas-feiras o encontro virtual denominado “Igreja em Casa”. Uma live pelas redes sociais da paroquia com transmissão da igreja matriz a partir das 18h com escala de participação das pastorais, movimentos, serviços e com a presença dos sacerdotes Pe. Aldo Fernandes e Pe. Manoel Lopes.

Na quinta-feira, dia 02 de julho, aconteceu o VII Encontro com um momento de adoração eucarística conduzido pelo Pe. Aldo Fernandes e com a equipe litúrgica escalada.

Além dos momentos de oração, Pe. Aldo fez uma belíssima reflexão sobre a Palavra de Deus e ajudou os telespectadores a compreenderem melhor os desígnios do Senhor para o seu povo.

Ao terminar a adoração, Pe. Aldo foi surpreendido por paroquianos que com o uso de máscaras e com o distanciamento entre si devido a pandemia, organizaram uma singela homenagem de despedida para ele.

Cartazes, mensagens, presentes e um vídeo emocionaram o sacerdote que agradeceu de coração a todos pela surpresa preparada com tanto carinho.

Pe. Aldo fica em Irituia até o domingo, dia 05 de julho e no dia 09 assumi a Paróquia de Nossa Senhora da Nazaré e a administração do Hospital das Bem Aventuranças em Viseu-Pa.

Fotos: Dito.