ESPIRITUALIDADE PARA O ECC ACONTECE NO CENÓBIO DA PIEDADE

O Encontro de Casais com Cristo (ECC), da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, realizou um encontro para suas lideranças no domingo, dia 06 de junho de 2021, no Cenóbio da Piedade.

O encontro reuniu os casais que fazem parte do movimento para um momento de reavivamento espiritual com animação, oração, dinâmicas e a pregação da Palavra Deus.

A temática do dia foi: “Conhece-te a ti mesmo: a arte de ir ao encontro para escutar”, ministrada pelo seminarista Leomar Lima.

O ECC – Encontro de Casais com Cristo

ECC está à disposição do serviço apostólico e sua missão é levar o evangelho as famílias, tornar Jesus conhecido, e preparar as famílias para viver como famílias cristãs, de testemunho de vida, levando estímulo e vigor espiritual.

Fotos: Laury de Jesus