TERCEIRA CAMINHADA PENITENCIAL QUARESMAL FOI PARA A ESCOLA PADRE MARINO CONTTI

Para bem vivenciarmos o tempo quaresmal, a Paróquia de Irituia tradicionalmente realiza as caminhadas penitencias às sextas-feiras do tempo da quaresma saindo às 05h da Igreja Matriz para vários lugares da cidade de Irituia.

Na terceira caminhada, dia 18 de março, o local escolhido para conclusão da caminhada penitencial foi a Escola Padre Marino Contti.

Com a organização da Pastoral Familiar e ECC (Encontro de Casais com Cristo), a caminhada foi feita com orações, cantos e uma reflexão feita pelo Prof. Gleice Antônio com o tema do dia: “Entre a escuta e a razão está o discernir”.

O presidente da celebração foi o Padre Manoel Filho e o Padre Luciano Tomaz, o concelebrante.

A Prof. Lígia Reis falou em nome da gestão escolar da EMEF Padre Marino Contti agradecendo a todos pela presença e oferecendo um delicioso mingau para todos.

A próxima caminhada será para a Escola Estrelinha do Saber no dia 25/03/2022.