4ª CAMINHADA PENITENCIAL QUARESMAL FOI PARA A ESCOLA ANEXA AO MALHEIRO

No dia 25 de março aconteceu a 4ª caminhada penitencial quaresmal da Paróquia Nossa Senhora da Piedade com início da santa missa às 5h na Igreja Matriz, seguido da procissão do povo de Deus pelas ruas de Irituia.

Com o tema: “O amor inspira um novo agir”, a caminhada foi conduzida com cantos, orações e uma reflexão com dramatização realizada pelo Prof. Gleice Antônio que falou sobre a temática do dia.

Sobre a responsabilidade da Pastoral da Catequese, a caminhada foi concluída na Escola Anexa a Escola Estadual Maria da Conceição Malheiro no Bairro de São Benedito.

Ao final da celebração, Pe. Mayro Christyan que presidiu a santa missa, realizou a consagração da Rússia e Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria, pedido esse que o Papa Francisco fez para a igreja do mundo todo e que celebrou em Roma no mesmo dia.

A próxima caminhada penitencial acontecerá na sexta-feira, dia 01 de abril para a Escola da Lourdelândia.