DOMINGO DE RAMOS DÁ INÍCIO AOS FESTEJOS DA SEMANA SANTA EM IRITUIA

No domingo, dia 10 de abril, a Paróquia de Irituia realizou a procissão do Domingo de Ramos saindo às 7h da Comunidade Sagrada Família do Miriti.

Com a presidência do Padre Mayro Christyan, a santa missa iniciou ainda na Comunidade com a benção dos ramos. Em seguida, com cantos, oração e muita animação, o povo de Deus levando seus ramos, caminhou pelas ruas da cidade em direção a Igreja Matriz onde aconteceu a conclusão da santa missa.

Padre Mayro em sua homilia refletiu sobre a importância de se viver bem este tempo de semana santa e incentivou o povo de Deus a não faltar principalmente no tríduo Pascal: Quinta-feira Santa, Sexta-feira Santa e o Sábado Santo.

Ao final, foi anunciado a programação da semana para que os fiéis participem com muito afinco e espiritualidade desses dias que antecedem a Páscoa de Nosso Senhor Jesus Cristo.